sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Infecção na virilha por Cândida Albicans


Mesmo debaixo do anti-fúngico, na continuação de crises consecutivas de cândida desta vez visível( porque atacou a pele), porque até então eu queixa-me em vão, e ia fazendo infecções que eram tudo "menos de cândida". Nunca menospreze o que seu doente lhe diz, ninguém diz que sente sem sentir! Consultei e fiz durante anos exames que dava para comprar uma casa, hoje lamento dizer, a nossa medicina ainda está a anos de luz. Existe a este nível muita ignorância entre os médicos e muita falta respeito pelo doente quando este se queixa. Breve vou publicar os sítios por onde andei procurando ajuda e em que me disseram sempre que eu não tinha nada. Anos desesperada, gastando fortunas até me dizerem que não sabiam me tratar. Nomes de médicos e hospitais onde procurei ajuda em vão vão ser aqui citados.

Sem comentários:

Enviar um comentário