quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Os músculos de todo o corpo parecem inflamar

Este ano não parece que minha vida fique mais fácil,nada ajuda.
O meio ambiente é uma permanente agressão ao meu organismo. A minha pele está muito frágil e passo a vida a fazer algum tratamento para minimizar o quadro. Uma coisa semelhante a bicos vermelhos e ardor em qualquer parte do corpo...desnecessário será dizer o que é.

Agora com estas humidades e este clima, para além das crises de cândida surgem os sintomas da fibromialgia (?).
Os músculos de todo o corpo parecem inflamar, as articulações doem-me durante a noite, e fico me virando da direita para a esquerda. As mãos ficam inchadas e com formigueiro, tenho de me ficar movendo toda a noite,durante o dia o corpo parece que é atraído para o chão. As pernas pesam e tremem, o cansaço é enorme e fazer qualquer coisa em casa é uma dificuldade.

Depois do último inverno em que a fibromialgia (?) fez da minha vida um inferno(que piorou imenso após a aplicação da vacina H1N1)melhorei visivelmente a partir do verão, para passar a ficar bem mal das crises de candidíase generalizada(na verdade tudo isto é bastante complicado).

Era assim que eu me descrevia ao médico(s) sempre, como se tivesse uma inflamação só da cabeça aos pés mas de nada me serviu. Os exames não acusavam nada e cada dia eu fui piorando. Hoje olham para mim com cara de quem não percebem nada. Cândida e Fibromialgia, foi me diagnosticado...as duas coisas vieram em simultâneo...fartei-me de afirmar e lutar para que me acreditassem em tudo o que sentia, e senti-me estúpida e parva durante anos. Até a cândida sair para fora e aparecer na pele pois durante muito tempo o estrago foi só interno, ninguém via...e sempre que fazia uma infecção (passei a fazer muitas) era apenas mais uma infecção e tinha sempre um nome qualquer, ninguém acreditava...

Sem comentários:

Enviar um comentário