sábado, 15 de janeiro de 2011

Infecção Urinaria, Agravou o Meu Estado

O objectivo deste blog é eu mesmo, me lembrar o quanto tenho passado, e conseguir me lembrar, quando e o que senti, pois por vezes sinto -me com uns sintomas depois vêem outros e quando me reaparecem já não sei como agir e o que fazer.

O meu estado geral é cada dia mais fraco, depois da infecção urinaria, agravou o estado da minha pele, tenho imensas comichões de pele e nesses sítios ou seja no corpo todo quando está humidade agravam uns ligeiros sulcos onde a pele fica mais franzida e com uma textura diferente e um ligeiro rebordo, é necessário prestar atenção para notar, mas eu quase enlouqueço com a comichão. Enquanto isso debaixo do peito está vermelho, a pele está cada dia mais fina e flácida assim como brilhante e a arder, a zona do ânus também está a arder, e topo o corpo avermelhado e com manchas. è a alergia á cândida

Cada dia vou menos ao médico que não me adiantam nada, farta de gastar dinheiro para ficar igual para não dizer pior...mas estou sendo torturada viva. A verdade é que a vacina que faço para ter defesas á cândida não está a actuar

Sem comentários:

Enviar um comentário