quinta-feira, 24 de junho de 2010

Candiadise Disseminada

Candidíase disseminada (como dizer que faço sempre infecções por fungos e que esse fungo é a cândida)? Fungo que ataca todo o nosso organismo, mas que em nenhum caso nenhum médico se atreve a reconhecer como doença?

Eu sou testemunha disso, porque vivo esse quadro há anos e só alguns médicos se atrevem a nos ajudar nesse sentido mas sem apoio do estado. Consultas, analises, exames, somos um poço sem fundo...uma mina de ouro para toda a industria ligada á saúde. Sim isto é um verdadeiro negócio que interessa manter.

Na realidade só posso pensar assim quando me têm visto quase a morrer e cheia de infecções e outras reacções que a cândida desencadeia e quando há tanto tempo que vou para hospitais, consultas, exames, sem ao menos me passarem uma carta a descrever o meu mal? Resta-me os exames em que a maior parte não acusa cândida mas ela sempre presente a fazer-me lembrar cada dia que está lá. Salta daqui para ali e a minha vida é um tormento. O calor e humidade uma loucura...passo a fazer uma infecção atrás de outra e conclusões nada?

Algum tempo depois tive a oportunidade de conhecer uma quantidade enorme de pessoas por esse mundo fora que sofrem do mesmo mal. Todas nós, algum tempo depois de sofrer desse mal terrível que é causado pela por esse fungo (cândida, que é nada mais que uma doença das mucosas, um fungo invasor quando perdemos as defesas do nosso organismo),o consegue identificar noutra pessoa e os médicos não?

Pergunto:

_Que se passa srº doutores precisam de umas aulinhas?

_Tem tanto artigo na Net onde o descrevem tão bem este mal (CANDIDÍASE INVASORA DE TODO O ORGANISMO) mas depois não o reconhecem?

_se alguma coisa de mal me acontecer por falta de ajuda, vou deixar aqui escrito, neste ou blog os nomes de todos os médicos que procurei e que me deixaram chegar a este estado tal como clínicas e hospitais deste país Portugal como de casos algumas outras pessoas muitas, que se debatem pela mesma situação e que certamente vão acabar mal por falta de apoio.

Farei questão de divulgar ou deixar alguém quem o faça, está na hora desta pouca vergonha acabar!

Ainda faço uma sugestão ás pessoas que sofrem deste mal, que tal levarmos isto á televisão, assim como os nomes dos respectivos médicos e instituições em que procuramos ajuda e não o fazem?

Se tomamos um anti-fungíco e depois vamos fazer qualquer tipo de exame dá negativo porque o anti-fungico limpou. Assim muito tempo depois de nos torturarem e sacarem querem nos dar anti-depressivos e calmantes e dizem que a nossa "CABEÇA NÃO ESTÁ BEM". Ainda acabam mais connosco porque temos uma infecção por fungos e dão-nos mais antibióticos destruindo o resto das nossas defesas...que e passa? porque não acreditam nas queixas dos doentes? Porque ninguém assume estes quadros quando o descrevem tão bem na net?

Sem comentários:

Enviar um comentário