quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Novo Outono, novas crises

Aqui estou, dores dores dores, dificuldade demais de me mexer, ligamentos, músculos olhos secos muito secos,a falta de energia agrava a cada dia...como uma bateria que está a acabar.a verdade é que estou melhor de umas coisas mas estou cada dia mais na cama sem força A acabei agora mesmo de ter uma forte pressão craniana estou capaz de enlouquecer mas não quero fazê-lo, fui fazer um Tac e tenho uma grande infecção de sinusite...estranho, pois estava tudo tão seco. Mas a coisa foi descendo e eu cada dia pior e no entanto sempre nas mãos dos médicos gastando uma pipa de massa, estou para a medicina como estou para a politica descrente. Bem decidi-me ir fazer mais uns exames por conta própria e lá está mais uma descoberta...quem sabe se a tivesse feito antes teria sofrido menos, mas sou eu que a conta gostas me vou diagnosticando, agora tratar é que fica difícil. Sim porque até agora nenhum médico teria dado com o meu caso se eu não lutasse com todas as armas e com a lucidez de cérebro que Deus me deu sim um cérebro lúcido mas que não funciona com o corpo. Cada dia saio menos de casa, cada dia estou mais ausente do meu cérebro, mais tempo na cama sem força para reagir... Médicos para que vos
quero ? Assim estou eu, sem ajudas clínicas sem ajuda do estado e depois de ter feitos todo o tipo de tratamentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário