segunda-feira, 8 de abril de 2013

Fibromialgia

Nos últimos dois meses a fibromialgia agravou-se, perdi músculo, o cansaço e a debilidade tem me levado cada dia mais a não me mexer. As pernas tremem-me, a cabeça está esgotada pelo esforço que faço do desempenho da minha vida, os olhos inflamados sempre e muito secos, as articulações da mandibula doem, formigueiro e dormência nas mãos e e braços, acima de tudo incapacidade para trabalhar nas coisas, mais simples a falta de rendimento, ao levantar eu acho que estou mais morta do que viva. Acordo mas o corpo pesa toneladas como se a terra me quisesse engolir. A cabeça parece ouvir ao longe, como se eu estivesse a viver um filme de terror do qual eu quero, mas não consigo sair, descolar os olhos inflamados e secos todos os dias, deprimida, levo umas duas horas a tentar ter um pouco de energia, até me arrastar para a casa de banho . ,. Acordo e digo para mim, "tens de sair da cama e andar, mexer, fazer ginástica", mas não adianta... fico pensando que não quero viver assim, mas ao longo do dia, esses pensamentos vão melhorando e chego até a ser feliz.Tudo se complica... e para ajudar as finanças querem que eu vá mostrar o meu IRS, acham que estou a receber demais . Se eu começar a ir aos médicos as vezes que preciso ao invés de andar nas medicinas alternativas eles vão então compreender o que eu gasto na saúde, e olhem que eu uso os seguros que tenho. Não recebo qualquer apoio do estado. e minha desgraça é que era empresária em nome individual. Esta a recompensa de uma empresária em nome individual quando adoece, todos tem direito a subsídios na doença neste País, menos nós. Como se um pequeno empresário fosse rico...é justo os que eles têm destruído. Depois convidam os jovens a tomar iniciativa de criar seus próprios postes de trabalho...Vergonha!!

Sem comentários:

Enviar um comentário