sábado, 12 de junho de 2010

Minha história minha luta

Hoje suei daquela forma tão minha conhecida e que tão mal me faz sentir. Meu corpo fica húmido , meu cabelo encharcado, o vento da primavera coberto de poeiras faz-me arrefecer e ficar com uma sensação de que vou piorar. E vou mesmo! Minha alergia aos fungos agravou. Desencadeia nesta altura do ano de uma forma bem grave. Começa por uma qualquer ou várias sintomatologias, na realidade ela não me deixa o ano inteiro...apenas agrava em certas alturas. Começou pelo ardor na garganta, inchou-me um olho durante duas semanas (fungo) seguiu-se uma tremenda sinusite e bronquite, o céu da minha boca metia medo e a minha língua, todas as mucosas da boca faziam me sentir profundamente mal. Fui hoje á doutora que me achou sem pingo de energia e mais uma vez tive de mudar de tratamento.

Como explicar tudo isto? como vou começar?

Sofro de candidíase sistémica e simultâneamente de fibromialgia.

Sem comentários:

Enviar um comentário