sábado, 12 de junho de 2010

Começou tudo de novo

Hoje 12/6/2010.

Começou tudo de novo.
Estou com a temperatura do meu corpo a cair, sempre a suar. Agora á noite, estou com 34.9 graus de temperatura, tremor, falta de força, cérebro confuso.
Tal como no ano passado nesta altura do ano. Comecei a passar mal e tenho medo de recorrer ao hospital, ainda apanho outra bactéria nas urgências como no ano passado em que fiz a infecção nos intestinos.
Sinto que minhas defesas caíram outra vez. Ainda ontem vim do médico, gastei uma fortuna...parece que ninguém me consegue ajudar. Desespero total...

Um médico neste país que me ajude?
Diagnósticos médicos? Candidiase sistémica, alérgia aos fungos, baixa imunidade, fribromialgia, depois cinco de anos de exames inglórios e toneladas de análises tratamentos de todo o tipo...várias vezes hospitalizada e assistida nas urgências. Muitas vezes não recorro ao hospital e sim a médicos privados por puro medo. As infecções e bactérias que tenho apanhado fazem -me perceber o quanto fraca estou. Tratamentos de vários complementos para reforçar a minha imunidade e uma boa alimentação de nada me têm valido.

Sinto a vida a escapar-me sem nada poder fazer.

1 comentário:

  1. A imagem do perfil é a de minha boca quando comecei a fazer infecção três semanas atrás igual a tantas outras ou parecida depois de uma infecção num olho (fungo mais de quinze dias).

    ResponderEliminar