terça-feira, 8 de março de 2011

Doem-me os músculos do rosto e crânio, e sinto-me inflamada

Hoje começou a chover demasiado, o tempo muda de uma hora para a outra.
Doem-me os músculos do rosto e crânio, e sinto-me inflamada por todo o corpo, os olhos tenho de descola-los com cuidado de manhã de secos e sensíveis que estão. Aquela sensação horrível e desgastante que algo me atraí para o chão, e atraí...fico muito cansada e mal posso caminhar.
A cada dia menos consigo andar e fazer...na verdade as mudanças de tempo constantes, são a principal causa de eu não melhorar. Meu corpo não suporta as mudanças e se fica humido então não aguento, minha verdade é esta. A candidíase agrava-me com o mau tempo e a fibromialgia também... tenho de parar não consigo escrever de cansaço...

Sem comentários:

Enviar um comentário