segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O País que temos,os sistemas de saúde que temos e os Médicos incompetentes que temos

O País que temos, os sistemas de saúde que temos e os e a imcompetência dos médicos.
Com uma comichão de dar em louca no corpo e rosto procurei uma dermatologista, mostrei-lhe algumas imagens minhas e esperei para ver o diagnostico. Mal olhou para mim e disse-me logo, que não precisava fazer analises, ,meu problema era um eczema e nas imagens era um fungo, que minha pele estava muito desidratada e lá me receitou uns cremes sem qualquer comparticipação e mais uma pomada com cortisona. Minimizou o meu estado e nem quis saber dos antecedentes, Foi ali e agora para o que eu tinha naquele dia apenas! Saí dali fui á farmácia e assim lá foram mais 200€. Enquanto lá estive estive sempre a analisa-la...fez exactamente o que todos os médicos incompetentes fazem agora. NÃO NOS DEIXAM FALAR E QUEREM-NOS PARA FORA DO CONSULTÓRIO NO MAIS CURTO ESPAÇO DE TEMPO.

E pronto... no dia seguinte eu não podia com a minha pele, acordei toda vermelha a arder e inchada. Como tinha viajado recorri á farmácia onde a farmacêutica me socorreu, meus olhos era só ramelas e a pele do rosto parecia ter mais vinte anos, a farmacêutica ficou, em pânico com a minha pele . Deveria ir ao hospital? Mas tenham dó!!
Eu estou farta de incompetência médica financiada e apoiada pelo estado, que trata a doença apenas para fomentar mais doença. O que faz falta para prevenir a ajudar é pago.
As drogas que causam mais doenças, essas sim SÃO COMPARTICIPADAS. AS DOENÇAS GRAVES E CRÓNICAS PRECISAM DE TRATAMENTOS PREVENTIVOS PARA EVITAR AS CRISES. Tudo pago do nosso bolso se quisermos viver...a incompetência dos médicos vem a aumentar de dia para dia. Quinze a vinte minutos e temos de resumir o sofrimento de uma vida.

Levamos logo uma série de drogas para casa, a maior parte delas vai nos ser prejudicial. A atitude deles é incorrigível, de sabedoria e de quem sabe tudo o que temos...atiram para o ar e são os maiores. Que entre o próximo, depois se calhar até têm de ir para uma palestra dizer coisas bonitas e conhecedoras.
Resumido:
Estou toda inchada na cara dos tratamentos que e tal DERMATOLOGISTA me deu...com cortisona.
Sete anos a procurar ajuda , arrasante, destruidor, ruinoso e acima de tudo muita muita incompetência médica.

Os doentes são hoje cada dia mais pessoas conhecedoras e com informação, nunca se esqueçam doutores que procuramos ajuda mas não somos mais burros e ignorantes e estamos também vos avaliando. Tem muito médico Burro, neste país. SANTO DEUS NOS ACUDA!



Sem comentários:

Enviar um comentário