terça-feira, 16 de agosto de 2011

Neste Quente Fim de Semana Prolongado de Agosto

Neste quente fim de semana prolongado e quente de Agosto minha vida parece começar de novo mais complicada. A candidiase alérgica generalizada está a voltar. Estou com uma barriga que parece de grávida dilatada com piadas e dores, os olhos inflamadas ou infectados já nem sei... receio voltar a infectar os intestinos, não aguentaria estar a ficar toda atacada e arde-me a pele e tenho novamente aquela borbulhas infectadas por baixo do peito. O cansaço da fibro ou das duas coisas é demais... escrever está a ser quase impossível. Sair da cama está ser cada dia mais difícil e a depressão parece querer mesmo se apoderar de mim. Sem cura á vista estou com pouca vontade de continuar ao mesmo tempo o medo começa a me dominar pela exaustão e a carteira vazia.

Sem comentários:

Enviar um comentário