terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Jamais havia feito qualquer alergia de pele antes da vacina 100% cândida albicans

Estou a melhorar das dores musculares e do formigueiro nos braços, continuo muito cansada, mas agora começou a doer-me os pés, parei de tomar o flexibam, pois o meu fígado não suporta muito tempo tanta droga.

Outra coisa nova que vem a acontecer-me é uma comichão louca nos braços, peito,cara e cabeça. Manchas no corpo com pouco relevo e que quase não se notam mas que me provocam uma comichão louca, fico desesperada e o anti-estaminico não me serve de nada.
É um facto que comecei assim desde que a minha vacina da alergia a fungos aumentou a dose, assim como os olhos sempre inflamados.

Jamais havia feito qualquer alergia de pele antes da vacina 100% cândida albicans. Que raio de medicamentos estes...só servem para gastar o dinheiro, arrasar a nossa mas são uma porcaria...nem sequer minimizam o meu sofrimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário