sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Verdade...cinco da manhã e ainda não dormi

Verdade... cinco da manhã e ainda não dormi... ontem fui ao médico, disse que ia suspender a vacina à cândida albicans por achar que ela me está fazendo mal. Ele disse-me que provavelmente não era da vacina, TRETAS às quais já me habituei.

A verdade é que me queixei da minha boca que estava a começar a doer e com aftas pela garganta abaixo e o rapaz não viu nada, na próxima vou-lhe oferecer uns óculos ou convidá-lo a abandonar o posto e ir para a reforma pois já deve estar "gágá".

Hoje nem posso engolir a saliva a minha boca está cheia de manchas vermelhas e brancas. doíDme imenso, estou a fazer infecção esófagica por cândida! Tenham dó senhores doutores, e ainda por cima imunologistas, quando não sabem tratar não nos enganem e não nos façam gastar mais do que já gastamos com a saúde para ajudar a arruinar a nossa vida!

Não há maiores gatunos sobre a terra que os SENHORES QUE USAM FATO E GRAVATA e ficam sentados atrás de uma secretária!!
SE FOSSE para ESTICAR PELE E FAZER SORRISOS, aposto a minha alma em como estava tratada.
Estamos bem arranjados neste País onde predominam os grandes SENHORES Doutores não interessa de quê com o nariz bem empinado mas com toneladas de trampa na cabeça. Entretanto já lá foram mais cento e sessenta Euros fora os medicamentos que agora servem, para meter onde o Sol não entra.

Sem comentários:

Enviar um comentário